Usar cropped por cima de tudo? Essa moda pega?


Olá meus amores, bem essa semana estava espiando no Google e  Instagram novas tendências, que é os Looks em camadas! e não é que eu me deparei com Cropped por cima de tudo!  é isso mesmo que você leu (Cropped por cima) parece no mínimo estranho não e verdade Rs?  Já li sobre cropped suéter e também alguns no qual eles são mais soltos com vestidos e etc... a algum tempo atrás e que creio EU esteja voltando, mas essa nova proposta com modelos de Cropped mais justo com varias texturas diferentes que trago hoje foi a 1º vez.

 Você acha que essa moda pega aqui no Brasil?




A Blogueira Thassia Naves, Esta com tudo nesta nova tendência e você ai se arrisca?

Bom , Cada um tem seu estilo e determinados gostos para se vestir da forma que acha melhor, No meu caso não arriscaria nessa nova proposta pois não faz o meu estilo, creio eu que o suéter por cima eu até arriscaria . 


Foto:/Instagram / Imaxtree / Google .

3 comentários:

  1. Eu acho que dependendo do look pode até ficar bonitinho, mas eu também não me arriscaria a usar kkkk

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bastante diferente não sei se eu teria coragem de usar, mas que é lindo é !
    E linda adorei seu blog é incrível muito lindo, te desejo muito sucesso.E adoraria que desse uma olhada lá no meu blog♥
    Beijos ♥
    http://luhgarciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Laianny Santos. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design