Novidade X Estou gravida :)

Oii , Olha eu aqui de novo (Hahah) !

Agora somos 3
Estou Gravidíssima Hahaha.


Muita gente não sabe mas ano passado sofri um aborto retido , no qual foi de grande sofrimento para família, mas Deus nós deu uma nova chance a 6 meses tive a noticia de que estaria gravida, não foi planejado mais Deus sabe de todas as coisas.

Tudo é na hora de DEUS!

Realmente não da para explica a sensação é um misto de Medo/Ansiedade/Felicidade Rsrsrs , O que posso dizer e que estou muito 'FELIZ' .


E um amor que não cabe em nós, e uma sensação fora do normal um amor tão grande que e impossível de descrever,vai ser a MENINA mais linda deste mundo pra nós.

Esse mês se Deus quiser começo a preparar o quartinho e pretendo mostrar todos os Detalhes para você logo logo,Sei que estou atrasada e já tem muitas mamaes que com os 6 meses já esta com tudo pronto,mas infelizmente passamos agora por uma reforma na casa e não tivermos condiçoes de começar o quartinho dela, na verdade nem temos mais vamos fazer o possivel pra deixar tudo prontinho até Dezembro se Deus quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laianny Santos. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design