PROJETO: #12MESES12COISAS - FEVEREIRO

Ola meus amores ! Quem ai pulou muito carnaval Hahah, Eu particularmente não sou muito fã de sair no carnaval , Gosto mesmo e de ficar em casa e aproveitar o feriadão para colocar o sono /series e filmes em dia Rs (me julguem) .Enfim espero que você tenham se divertido muito independente da forma o importante e se sentir bem e feliz.

Gente hoje já e dia 12 e a louca aqui tá sumida né? calma que eu explico - estou dedicando um pouco de tempo que tenho livre para estudar e sair um pouco da vida virtual,dar mais atenção aos pequenos prazeres que a vida nos proporcionam - Mais estou voltando aqui ao blog aos poucos sempre passando coisas boas pra vocês! 

Vamos deixar de conversa e falar um pouco sobre o post de hoje porque eu simplesmente amei fazer ,post desse mês #12 CITAÇÕES QUE ME INSPIRAM , É incrível o poder que uma frase tem de te fazer bem ou te motivar,vou deixar que você tirem suas próprias conclusões.
Essas são as Citações nas quais mas me identifico .




! Espero muito que vocês gostem !
Pra ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar tudo de pertinho.   

Um beijos Grande e fiquem com DEUS!

4 comentários:

  1. Adorei as suas citações escolhidas. Também participo do projeto e fiz meu post, confere lá! <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a composição deste post e o alinhamento das imagens, lindo <3
    Gostei imenso das citações que escolheste :)


    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gostei das citações :) também gostei da diversidade de autores que escolheste :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Olá flor. Te convidei para responder uma tag, as instruções estão lá no meu blog.
    http://dicasdavivics.blogspot.com.br
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Laianny Santos. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design