MUDANÇA RADICAL: NOVO CORTE DE CABELO


Ola meus amores, hoje eu decidi trazer para vocês um vídeo bem simples e rápido que fiz sobre o meu novo visual (cabelo curto) Hahaha passei a tesoura ,aproveitando também para divulgar meu canal no youtube (Laianny santos) se você não e Inscrito Clique aqui corre lá porque toda semana vai ter vídeos novos.

Gostaria de lembrar que esse e meu 1º primeiro vídeo para o canal então se vocês tiverem alguma Sugestão,Dicas e criticas construtivas pode deixar nos comentários aqui no blog ou lá no canal dês de já agradeço.

Cuidado pra não se assustar com a mudança Hahaha,ano novo, visual novo minha gente adorooooooo.

Então Ficou curiosa pra saber como ficou ? Vem comigo !




Espero muito que vocês gostem !
Pra ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar tudo de pertinho.   

Um beijos Grande e fiquem com DEUS!

7 comentários:

  1. Oi!!
    Adorei seu comentário! Que fofa vc eh!
    Linda tb!
    Também estou seguindo!
    Legal! primeiro vídeo!
    Nem tenho dicas pq comecei o meu agora tb kkkk estou super "crua" no assunto!
    Ahhh menina olha a minha mudança radical kkk

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/2012/03/momento-mudanca-radical-hehehe.html

    mas já faz tempo rs

    Beijos

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br


    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua linda.Vou conferir sim seu vídeo Hahaha,Beijão e fica com DEUS!

      Excluir
  2. Adorei o cabelo! Eu sou meio doida com meu cabelo e eu mesmo resolvi cortar nesse começo do ano - a mesma coisa que fiz no início ano passado também, hehe. Sobre o vídeo, ficou tão bom que nem parece que é o primeiro, hein? Vou acompanhar mais aqui, adorei o blog e a maneira como você escreve. Aproveita e passa lá no Quinta Gaveta também!

    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda,kkkkkkk Eu não levo jeito nenhum com cabelos Rsrsrs se eu inventasse de corta ia sair uma tristeza.
      Vou dar uma passadinha lá sim :),
      Beijo grande e fica com DEUS !!

      Excluir
  3. Uaal Ficou Lindo O Corte E Voce Também É Linda ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado lindona♥♥♥♥♥
      Bjsss, fica com Deus !

      Excluir

Laianny Santos. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design